dane-se o mundo
Banco
Banco
Entrei ás onze da manha. Estava um dia morno. Chato como todos os outros. A fila era imensa. Os caixas eram vários. Os funcionários, mínimos.. esperei.
Esperei.
Estou esperando,
ainda hoje em algum lugar da minha alma ainda espero na fila.
As pessoas impacientes exalam um cheiro, exalam um cheiro de moeda. Estou ali para pagar uma conta mas me sinto enojado. Tudo ali é limpo, tudo ali é perfeição besta. Uma limpeza de modos e educação presbítera.
Todos os três, de quatro caixas, estavam fechados. Apenas um auxiliava a grande multidão em indiana para depositar ali sua fé chamada dinheiro. Naquele templo. Naquele lugar que se te dissessem, “Tome! Tome este lugar, ele é todo seu!”, você choraria de jubilo mais que uma visita divina anunciando santificação.
Aquele lugar é nefasto.
Este grande monstro já havia roubado quarenta e cinco minutos de minha existência. Eu esperava. Derepente me ative á um momento não percebido. Havia uma planta em um vaso rústico bem ao canto, uma planta única, não haviam outras.
Bem despercebida por todos.
Estava morta aos olhos humanos naquele Banco.
Mas era a única coisa viva ali dentro...
Logo após pagar a minha maldita conta, ainda disse “obrigado” á caixonete antes de sair.
Deduzi
Banco, igreja universal do reino financeiro.
Ps: queimemos todos os bancos.
Posted by VDV at 11:04 AM 0 comments
Eu tenho a força!
Fico extremamente impressionada com as cores que uma parede marrom pode ter. E, ao mesmo tempo, me empolgo com o fato dos arco-íris ficarem no céu. Mas por que é que ETs sempre aparecem verdes nos desenhos? Não poderiam eles caírem no mar e saírem voando numa estrada feita de salamandras furtacor? Seria ao menos divertido. A não ser o fato de só existirem cavalos em um espaço de 3.ooo m² de lugar algum.
Eu não acredito em fantasmas mas posso, com a mais absoluta certeza desse mundo inteiro, dizer que TODOS NÓS somos feitos de carne e osso e nenhum pirata vai conseguir roubar esse tesouro que (dizem, mas eu duvido) não passa de outro almoço preparado de forma incorreta, deixando pedaços de roupas sujas espalhados por todo o avião de pedras brilhantes e roxas existente no castelo de Grayskull, onde só espermatozóides ambulantes podem nadar.
De qualquer forma, continuo achando o que tento explicar desde o início: jacarés não voam.
Posted by Babi at 5:42 PM 0 comments
Celular
é a nova moda
o novo anseio
a bola de cristal contemporaneaa
um lixo
uma merda
um penis para meninos
utero para meninas
nos rouba
queria matar e enfiar um celular reto a dentro destes manipuladores de mentes q detem o poder de empresas do tipo
meu odio aponto a eles
pois tenho um
e nao nego
nao sou destes que se sobressaem pelas falsas virtudes de "boas almas"
o celular é uma mafia
a venda de maconha é muito mais honesta
pura
e limpa
que a de qualquer serviço telefonico
mas quem ganha é o governo
o proprio satanas
deixe-mo-los com seus apetrechos de masturbação moderna.
Posted by VDV at 8:30 AM 0 comments
Foda-se a aparência, o que importa é por dentro. E foda-se se você continua achando que o jeito que eu me visto muda meu caráter, porque eu não concordo e não vou mudar. É então declarada a guerra. Prometo não astear a bandeira branca, porque quero que termine apenas quando um dos dois cair. E esse um, definitivamente, não serei eu.
Posted by Babi at 10:21 AM 0 comments
O preço do preço - Dúvidas para um belo crime
Decretamos a tal ponto de morte a sorte, fajuta sorte, transbordante nesta hora em que estamos armados até os dentes – mas ainda a TV completa – que num medo de caos e loucura me pergunto: Por que? Após vários pseudo avanços ainda não utilizamos o tal 10% pra alguma coisa que presta?
Temos orgulho de todas as merdas materiais, as porcarias do passado, as obrigações – grandes picos de retardatismo da mente – todos caminhando para as esteiras. Que levam á um único lugar. A morte certa.
Mas esqueceu-se de que eles odeiam esta vida? Sim sei. Sei sim, como tudo que não sei. Eles percorrem nossa grama sobre solas de asfalto. Se limpam periódica e cautelosamente – como tudo fosse parte de um ritual intrínseco de pormenores – elevam-se ao patamar de escolhidos! De uma santa conduta de obsessão á todas as doutrinas e emanações do dinheiro. Deus é o dinheiro. Perguntaram pra mim, acreditas em Deus?, logo disse, acredito no dinheiro, e no que ele faz..
Esta é a questão, esta é a historia – não é o novo celular, a nova calça, ou sofisticações baratas de um mundo fabricado em quintais masmorras onde se encontra a dilaceração do ser humano nesta grande usina de ratos que irá sanar a desgraça solta em nossos peitos. Não são o além ou o porém que irão nos tirar da lama! É o chão em que pisamos..
Desejos, saliva, cores em papéis nos bolsos, números que indicam riqueza em folhetos cuspidos por máquinas, revistas virtuais vendendo sexo – pois o único e livre assassinaram no ninho – então, o que mais nos resta senão cometer um genocídio rápido contra a praga maior da atmosfera?
Onde tudo se encontra caro já é o rastro da doutrina da escravidão. Nada é o que é, nada é o que parecia ou um dia ousou, os fetiches, todos tem o que querem, com uma condição....
Seu sangue pelas manhãs sanguinárias onde a carcaça de homens se transformam em fileiras de mulas.
Contágio rápido pela madrugada que acaba e mostra, um novo sol, para queimar seu cérebro enquanto foges da vida na selva. Ainda estaremos escondidos na relva a observar a grande fábrica se expandir e matar todos os gêneros de vida ilustre que nada irá salvar. Aqueles olhos vidrados na remoção dos corpos por corpos sem coração. Vida selvagem. Longa tendência. Um fim para um começo.
Um fim para um começo.
Posted by VDV at 9:31 AM 0 comments