Foda-se a aparência, o que importa é por dentro. E foda-se se você continua achando que o jeito que eu me visto muda meu caráter, porque eu não concordo e não vou mudar. É então declarada a guerra. Prometo não astear a bandeira branca, porque quero que termine apenas quando um dos dois cair. E esse um, definitivamente, não serei eu.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment