é a nova moda
o novo anseio
a bola de cristal contemporaneaa
um lixo
uma merda
um penis para meninos
utero para meninas
nos rouba
queria matar e enfiar um celular reto a dentro destes manipuladores de mentes q detem o poder de empresas do tipo
meu odio aponto a eles
pois tenho um
e nao nego
nao sou destes que se sobressaem pelas falsas virtudes de "boas almas"
o celular é uma mafia
a venda de maconha é muito mais honesta
pura
e limpa
que a de qualquer serviço telefonico
mas quem ganha é o governo
o proprio satanas
deixe-mo-los com seus apetrechos de masturbação moderna.
Celular
Friday, February 20, 2009
Posted by VDV at 8:30 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment