Celular

Friday, February 20, 2009

é a nova moda
o novo anseio
a bola de cristal contemporaneaa
um lixo
uma merda
um penis para meninos
utero para meninas

nos rouba
queria matar e enfiar um celular reto a dentro destes manipuladores de mentes q detem o poder de empresas do tipo
meu odio aponto a eles
pois tenho um
e nao nego
nao sou destes que se sobressaem pelas falsas virtudes de "boas almas"

o celular é uma mafia
a venda de maconha é muito mais honesta
pura
e limpa
que a de qualquer serviço telefonico

mas quem ganha é o governo
o proprio satanas

deixe-mo-los com seus apetrechos de masturbação moderna.

0 comments: